quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Em paz

Acordei tarde, enrolada nos lençóis, com o sol a espreitar por entre a cortina, tentando teimosamente roubar-me à minha indolência matinal. Venceu-me sem dificuldade. Adoro os dias de Verão, a magia de um dia de férias por conquistar, a surpresa de uma visita inesperada, o odor único da brisa do mar na foz, o sabor de um gelado a derreter numa esplanada enquanto a conversa decorre sem atropelos nem pressas. Adoro deitar-me tarde e acordar cedo, ver na televisão todas as séries que não tive oportunidade de ver durante o ano, não me aborrecendo quando vejo o mesmo episódio pela centésima vez. Adoro quase adormercer ao som de uma música velhinha. Adoro um livro por descobrir, o cheiro de sal entranhado na pele, a areia quente a queimar-me os pés, o silêncio que uma noite de Verão e o mar me podem reservar. Adoro sobretudo a frivolidade de um dia que não é programado, que não encerra em si angústias nem preocupações. Por isso é que acordei bem-disposta... sou verdadeiramente abençoada por todos os dias poder recordar, ver, ouvir e sentir as maravilhas do meu mundo. Tenho deixado que as preocupações consumam os meus sonhos e memórias e se imuscuam num mundo que não é delas e que está centrado na procura da felicidade... e será que já não a encontrei?

"Sonha como se vivesses para sempre. Vive como se fosses morrer hoje." James Dean

Lucky Man (The Verve)

Happiness
More or less
It's just a change in me
Something in my liberty
Oh, my, my

Happiness
Coming and going
I watch you look at me
Watch my fever growing
I know just where I am

But how many corners do I have to turn?
How many times do I have to learn
All the love I have is in my mind?
But I'm a lucky man
With fire in my hands

Happiness
Something in my own place
I'm stood here naked
Smiling, I feel no disgrace
With who I am

Happiness
Coming and going
I watch you look at me
Watch my fever growing
I know just who I am

But how many corners do I have to turn?
How many times do I have to learn
All the love I have is in my mind?
I hope you understand
I hope you understand
Gotta love that'll never die

Happiness
More or less
It's just a change in me
Something in my liberty

Happiness
Coming and going
I watch you look at me
Watch my fever growing
I know
Oh, my, my
Oh, my, my
Oh, my, my
Oh, my, my

Gotta love that'll never die
Gotta love that'll never die
No, no
I'm a lucky man

It's just a change in me
Something in my liberty
It's just a change in me
Something in my liberty
It's just a change in me
Something in my liberty
Oh, my, my
Oh, my, my
It's just a change in me
Something in my liberty
Oh, my, my
Oh, my, my

Sem comentários: