sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Porque às vezes um nada pode ser tudo

Ouvi esta música agora mesmo e só ela conseguiu transformar um dia "negro" num dia um bocadinho mais "azul"... trouxe-me a serenidade que precisava. Acredito que será interpretada por cada um de forma única, de acordo com vivências pessoais e o estado de espírito momentâneo e, por isso, não vou impingir opiniões pessoais... acho que a letra da música actua por si só! (bem, para ser absolutamente sincera também estou com um bocadinho de preguiça... não estou inspirada!)

Nada (Jorge Cruz)

Nada te espanta
Nada te encanta
Nada te tomba ou te levanta
Sem passar dentro de ti

Nada te gera
Nada te espera
Não há Outono nem Primavera
Sem que o sintas a surgir

Tu és a escala
a mão que embala
Tomas bem conta de ti
Tu és a escala
a mão que embala
Tens um rumo a seguir

Nada te atrasa
Nada te arrasa
Nem que no céu percas uma asa
Vais pegar de novo em ti

Nada te usa
Nada te escusa
Mesmo se o mundo inteiro te acusa
Só tu sabes para onde ir.

Tu és a escala
a mão que embala
Tomas bem conta de ti
Tu és a escala
a mão que embala
Tens um rumo a seguir

E nada te esmaga
Nada te acaba
Nada te encolhe, nada te alarga

Nada te tenta
Nada te inventa
Nada te pesa, nada te aguenta

Nada te falha, nada te empurra
Nada sorri enquanto te esmurra

Nada te esfria
Nada te guia
Nada te ofende ou te desvia

Nada te pára...
Nada te pára...
Nada te pára...
Nada te pára...
Nada...
Nada te pára...
Nada te pára...
Nada...

1 comentário:

Patrícia disse...

Eu só a ouvi hoje. mas apaixonei-me.